Cantorias, Escrituras e outras Peripécias

Ontem foi muito giro, tal como esperava! A Ana Bacalhau, dos Deolinda, falou dos seus momentos de escrita e de uma hipótese futura de escrever um livro e de representar! É uma pessoa cheia de energia positiva e bastante simpática. Ofereci-lhe o meu livro e ficou bastante contente. Quando disse que o tinha escrito com 15 anos, disse-me:

"-Oh a sério? Revejo-me em ti!"

Depois, autografou-me o certificado com as seguintes palavras: "Para a Márcia, com um enorme beijinho e votos de muito sucesso, Ana Bacalhau." É das pessoas mais alegres, expressivas e simpáticas que conheci! Foi uma sessão cheia de cantorias e leituras agradáveis, com muitos risos!

Alguns momentos de ontem!
Bem, para chegar à morada onde se realizou o Curso Ícone, foi uma carga de trabalhos! Tivemos de apanhar uns 4 autocarros e ninguém conhecia a rua onde queríamos chegar! Por milagre, uma senhora que ia no autocarro sabia e ia parar na mesma paragem! Explicou-nos e finalmente chegámos, com uma hora de atraso, porque o autocarro teve um acidente... Mas valeu a pena! À vinda, o meu pai atrasou-se para nos ir buscar e, como estava frio e os cafés estavam a fechar, entrámos na Basílica da Estrela e ficámos a ouvir a missa... A minha mãe vira-se e diz:

"Vês filha, o senhor abre-nos sempre a porta em momentos de aflição!"

E lá ficámos a fingir que tínhamos ido à missa de propósito. Só visto. Contado ninguém acredita!

"Mas que raio de alma penada finge que vai à missa? Isso deve ser pecado..."


Comentários

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares