Para quem gosta de séries....

Para além de escrever, no meu dia a dia gosto de me distrair com bastantes coisas. Uma delas são as séries. Adoro a ideia da continuação e da maneira de como fico pegada a certas personagens. Vou então dar exemplos das minha séries favoritas e dos respectivos personagens de que mais gosto!

A primeira série que comecei a ver desde o início foi The Walking Dead. Não sei de que personagem gosto mais (algumas das que eu gostava já estão bem mortinhas da silva, mas enfim)
Ao mesmo tempo que comecei a ver Walking Dead, fascinei-me pela série Vampire Diaries. Agora, na minha opinião, a série torna-se um pouco repetitiva, mas adoro fantasia e não vou desistir de a ver por causa disso. Adoro as personagens e a minha favorita desde o início foi sempre a Bonnie (a bruxa). Mas com o desenrolar da série tive bastantes surpresas e é claro que gosto de todas as personagens, porque sem muitas delas a série não faria sentido.
Como podem ver, as três personagens da direita entram no Vampire Diaries e numa outra série criada a partir da primeira, The Originals. Centra-se na história de família (a família que originou os primeiros vampiros do mundo). Adoro, simplesmente. (às vezes acho os efeitos com sangue muito forçados, mas de resto a história está muito bem pensada).

Mas, também gosto de séries que tenham histórias baseadas em factos reais. E adoro História. Então, que fiz eu? Juntei o útil ao agradável e comecei a ver uma Série chamada Reign. Basea-se na história dos reis de França e da rainha Mary, da Escócia. Passa-se na Idade Média e tem, pelo meio, alguns factos um meio alterados e fantasiados mas aconselho! 


Como não consigo esquecer a minha veia de fantasia, comecei a ver Teen Wolf. A princípio, tenho de admitir, pensei que fosse só mais uma série de adolescentes sem graça alguma. Mas experimentei e foi a melhor coisa que podia ter feito! A relação de Scott (personagem principal) com Stiles (o seu melhor amigo) é bestial! Dá um toque cómico à serie que para mim é essencial. Ao principio não gostava muito da personagem da Lydia, mas tornou-se a minha favorita, juntamente com Stiles. Saiu agora a 4ª temporada e estou ansiosa por mais episódios!


À cerca de uns 4 dias, decidi começar a ver o Glee, e foi uma ótima escolha. Adoro música e para quem gosta esta série é a indicada. (Parece que estou a fazer propaganda, mas é apenas a minha opinião). Como só via apenas 4 episódios da 1 temporada, ainda não sei bem qual a minha personagem favorita. Eu costumo gostar mais das personagens secundárias (como acontece no Teen Wolf) Até agora, gosto bastante do Kurt. Dá um toque cómico aos episódios e ensina-nos que não é a nossa orientação sexual que determina o que podemos ou não fazer!

E vocês? Que séries recomendam?



Comentários

  1. Contigo só tenho em comum The Walking Dead. Todas as séries que vejo, para além dessa, são: Arrow, Devious Maids, Bates Motel, Those Who Kill.
    R: obrigada

    ResponderEliminar
  2. Sou um neurótico por seriados, mas nenhuma dessas que você citou apetece meu gosto ... ganhei as duas primeiras temporadas de The Walking Dead - que me aborreceu muito, como algumas séries só ficam boas com o tempo, tentei ver a terceira temporada, NÃO DÁ! Glee era tão boa no começo, agora ... PUUUFF!

    ResponderEliminar
  3. Gosto de Diarios do Vampiro, por causa do vampirinho sexy que la anda ;) Mas de resto, nada em comum :)

    ResponderEliminar
  4. Adoooooorava tanto The Walking Dead, mas deixei de ver há algum tempo e tenho preguiça de voltar a ver ahaha. E também adoro o Glee, eu já vou na 4ª temporada, mas também parei a meio, vais viciar tanto naquilo, juro! Quanto às outras séries, nunca vi, já me recomendaram muitas vezes ver TVD mas não sei... talvez um dia. Ótimo post :)

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a viciar no Glee, adoro séries assim. Eu no início também tinha 'receio' de ver o TVD , pensava que era só mais uma série com vampiros e sangue - bahhh-, mas tem uma história fantástica.
      Obrigada :)

      Eliminar
  5. Não vejo nenhuma dessas.. Neste momento as séries que vejo tenho-as todas em atraso.. Costumo ver Once Upon a Time, Suburgatory, Awkward, Pretty Little Liars, The Big Bang Theory, Faking It.. E de momento não me lembro de mais.. Mas costumo ver bastantes xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aww adoro the big bang theory :o de resto só conheço Once Upon a Time, Awkard e Pretty Little Liars. Devem ser giras!

      Eliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares