Esperteza rara...

Venho contar-vos um episódio engraçado ocorrido hoje enquanto lia os comentários do blog. A esperta da Márcia esteve a pintar as unhas e, ao escrever, deve ter esborratado uma delas.



A minha irmã de 5 anos encontrava-se ao meu lado a brincar com plasticina, alegre e feliz da vida. Ainda é pequena mas já sabe da paixão enorme que tenho pela saga do Harry Potter. Influenciada por mim, já sabe o nome dos personagens e adora ver os filmes comigo.

Eu, ao aperceber-me que tinha a unha borrada, grito, tipo como o Jack Sparrow, incluindo o gestozinho da mão:
A pequena, sem se quer desviar o olhar da plasticina, pergunta muito astutamente:

"-É o Harry Potter, mana?"

Sim, eu dou pequenos berros quando dá um filme na tv ou vejo notícias sobre a saga de última hora, por isso ela achou que eu estava a ter mais um momento de felicidade potteriana.
E esta atitude dela deu que pensar. Será que sou assim tão fanática?

...Pensando no assunto (em processo: 86%...)

Resposta processada: Sim, 100% fanática.
E não me importo nada! 

p.s-Amanhã vou de férias por isso vou andar mais ausente!

Comentários

  1. Deves ser, realmente, super viciada xD Boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Ahaha! Eu também adoro HP, li todos os livros e vi todos os filmes.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do primeiro livro e filme. Depois cansei-me. São muito barulhentos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente são muito barulhentos ahah mas eu gosto na mesma xD

      Eliminar
  4. És mesmo fanática! xD Eu gosto muito, mas nem tanto.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado pelo comentário Márcia, só um reparo o blog não é meu mas sim da Blue, é algo como um incentivo para mim da parte dela, o ela deixar-me publicar os meus textos no blog :). Vai ficando atenta para mais textos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é interessante, obrigada também pelo teu comentário e irei ficar atenta sim senhor! ahha :)

      Eliminar
  6. Ahah tão querida a tua irmâ :3
    Eu cá nnc fui uma fanática de HP porque a minha mãe proibia nos de ver, infelizmente. Nos meus 16/17 anos vi os filmes todos e adorei, mas é diferente, não creci com aquela magia da história. Digo isto porque embora goste da história, nao partilho da mesma emoção que alguns amigos meus, cuja infância foi marcada pelos livros e filmes. Já agora, boas férias!

    R: Obrigado pelo apoio (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: que pena a tua mãe não ter deixado, mas nunca é tarde ahah. Mas entendo perfeitamente, não é a mesma emoção quando se vê/lê os filmes/livros todos quando somos mais velhos, porque não há aquela ansiedade e curiosidade de esperar pelo próximo, porque infelizmente, já acabou :c Obrigada e boas férias também para ti!

      Eliminar
  7. Eu sou assim, mas pelos Xutos xD

    ResponderEliminar
  8. Também sou super fanática ;) Compreendo-te!!

    Espero que tenhas umas férias excelentes :) Aproveita.

    ResponderEliminar
  9. Adorei a reação da tua mana ahaha
    Aproveita ao máximo as férias :)

    ResponderEliminar
  10. Ahahaha a pergunta dela revela muito sobre ti :P

    ResponderEliminar
  11. Ahahahha que fofa! xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu também adoro Harry Potter. Cresci a ler os livros e só depois começaram a sair os filmes. E agora estou a passar o vício à minha irmã mais nova xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares