Não sei que título colocar...

Não tenho cá vindo nestas última semanas, nem tenho passado pelos vossos cantinhos. Espero que isto não prejudique o blog mas não vim porque não me anda a apetecer. Não me quis obrigar a vir então deixei andar... Enfim, com a chegada da escola deixei o blog um pouco de lado, mesmo não o querendo fazer.



Mas ando sem vontade apenas para o blog, porque para a escola estou bastante motivada e ansiosa. Quero, acima de tudo, manter algumas notas e, se possível, subi-las.

Nestes últimos dias tenho visto sempre um filme à noite, no canal Fox. Anda com filmes muito bons! 



Deixo os dois de que mais gostei.

O Som Do Coração


Foi fantástico (chorei bastante) e aconselho!

***

Flyboys


Um filme que retrata a 2º Guerra Mundial

Com um romance à mistura...

E bastantes mortes...

Já viram? O que acharam?
Vejam, não é tempo perdido!
Bom fim de semana :)

Comentários

  1. Eu já vi o FlyBoys numa aulas! :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar :b
    r: É verdade!

    ResponderEliminar
  3. Flyboys vi na escola e nao gostei nem um bocadinho ..
    R: eu ja dancei , mas a aula nos mais pequenos e um tanto ao quanto aborrecida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares