Coisas que Afligem o teu Sentimental Coração

Estou a preparar-me psicologicamente para ir ver o último episódio da série "Glee". Parece parvo, mas acompanho esta série deste o início e nunca perdi um episódio. Parece que a vida destes personagens não me larga e mudaram-me para melhor. Influenciam-me nos meus pensamentos e ações, porque é uma série que fala muito nos problemas do dia a dia, com situações muitas vezes exageradas, mas que são a realidade. É difícil saber que não vão existir mais episódios... E tenho saudades do Finn, que infelizmente, morreu na vida real. Quando vejo episódios em que ele aparece, vêem-me as lágrimas aos olhos. É incrível como uma simples série pode influenciar tanto uma pessoa. Sinto-me privilegiada por ser uma fã do Glee!

Ensina-nos, acima de tudo, que a amizade é importante e devemos saber dar-lhe o devido valor...

Ensina-nos que, acima de tudo, temos de por de lado as nossas inseguranças e acreditar em nós mesmos, e no nosso talento...

Ensina-nos que vamos ter muitas desilusões e ouvir muitos "não" na nossa carreira...

Ensina-nos que devemos sorrir, mesmo nos momentos mais assustadores...


Ensina-nos que devemos ser nós próprios...


Ensina-nos que uma boa amizade é essencial para nos ajudar a ultrapassar os nossos problemas...


Ensina-nos que vamos encontrar sempre inimigos pelo meio do nosso percurso, mas que estes só nos vão tornar mais fortes...
E podia continuar mas estou a ficar emocionada demais...Bem, chegou a hora, vou ver o final! Não há palavras que descrevam o quanto eu gosto disto! Fiquei demasiado chegada a certas personagens e nunca me conseguirei desconectar delas. Já sentiram algo assim com uma série?



Comentários

  1. Eu sinto-me sempre assim quando uma das minhas séries vai acabar :) Mas quero, um dia mais tarde, voltar a rever tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a parte positiva é que podemos ver sempre que quisermos, mas não é a mesma coisa

      Eliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares