Dia Feliz

Hoje foi um dia realmente bom! Almoços que duram até à noite, comida boa e companhia ainda melhor! E para melhorar ainda mais o dia, o facto de poder experimentar a minha nova máquina num dia de sol magnífico como este.

Consegui, finalmente, fotografar uma borboleta!

Pequena flor

"o que se passa? que coisa é essa?"

pinky flower

Adoro estas árvores...


E pronto, fiquei apaixonada pela minha máquina nova!
E, já agora, relembrar que infelizmente ainda há a necessidade de existir um dia para a mulher. Ainda hoje a minha mãe perguntava:
"Porque é que os homens não têm nenhum dia do homem?"

Porque infelizmente ainda é preciso relembrar que é necessário existir igualdade entre os dois géneros e que, na maior parte das vezes, quem não tem essa igualdade são as mulheres...
Mas espero que tenham tido um dia tão bom quanto o meu! Só de pensar que amanhã já acaba o fim de semana, fico cheia de saudades. Mas os testes estão quase quase a acabar! Viva ao sol! Mas já ouvi dizer que não vem para ficar...Ora bolas!

Comentários

  1. Infelizmente ainda é preciso ter um dia para se lembrar disso, mais fazer o que, cada vez mais estamos ganhando nosso merecido espaço.

    Feliz dia da Mulher!

    http://faalamesmo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Acho muito triste o facto de ainda haver discriminação de género em muitos níveis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho,é triste,não há outra palavra que assente tão bem

      Eliminar
  3. Todos os dias é dia da mulher...


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é, mas infelizmente ai da tem de existir este dia

      Eliminar
  4. Espero que tenhas tido um bom dia !
    R: Eu tenho um monte no Alentejo , mas não gosto muito de ir para lá , é longe de tudo , é só mesmo piscina e andar a cavalo e para isso atravesso a ponte e vou para a charneca , mas o q era mesmo bom era poder ir mais pra Vila Real , aí sim , estou cem por cento fora de qualquer confusão das Cidades

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias, recortes fantásticos! Magnifico! Está visto que o dia foi bastante especial :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias, estás tão bonita! ( :
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. R: oh muito obrigada querida, ainda bem que gostaste

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares