Tenho um Jardim Zoológico em Casa

Normalmente quando me perguntam se tenho algum animal de estimação as pessoas surpreendem-se pela quantidade de animais que tenho em casa. O meu pai sempre gostou muito de animais e eu sempre gostei do contacto com a natureza e de ter animais para cuidar (deve vir de família). Já tive muitos gatos mas foram morrendo com os anos e de momento tenho apenas um. Chama-se Cat Manel Pereira Marto (não fui eu que escolhi, mas é deveras original...) Adoro fazer-lhe sessões fotográficas ao ar livre, ele é muito fotogénico quando está em ação!

Prazer, Cat Manel
Tenho um cão do qual já falei um pouco aqui. É um autêntico tresloucado e não pode andar em casa à solta, por que se não, já nem casa tinhamos! Também gosto de fazer sessões fotográficas com ele, mas é muito mais complicado porque adora cheirar e lamber a câmara.

Prazer, Mantorras, o linguarudo
Tenho também um cágado fêmea chamada Alice. Essa não é muito divertida para fazer sessões fotográficas como podem imaginar! Esconde sempre o pescoço com medo...
Prazer, Alice, na areia a divertir-se
Tenho um Periquito (do qual não tenho foto) e uma Caturra que me cumprimenta todos os dias. É muito simpática, mas se meterem lá o dedo,assanha-se como um gato (deve ter aprendido com o cat)!

Prazer, Bochechuda
Tenho também galinhas e, recentemente, 3 peixinhos! O laranjinha, o douradinho e o pintinhas!Adoro observar peixes dentro do seu pequeno mundo. Gostava imenso de ter um hamster mas a minha mãe não gosta nada...

Sei que não nos vêm mas, prazer, somos o laranjinha, o douradinho e o pintinhas!

Bem, feitas as contas, e sem contar com as galinhas, tenho 8 animais de estimação. Muito animal para tratar. Assim nunca nos sentimos sozinhos. Mas, de todos, o cão é a melhor companhia que poderíamos querer ter, seguido do gato. E vocês? Têm muitos ou nem por isso?

Comentários

  1. Eu também adorava ter uma casa com espaço para ter um monte de animais. Ovelhas e galinhas incluídas.

    ResponderEliminar
  2. Só tenho um cágado fêmea... E nunca tive grandes animais por viver em apartamento. Mas adorava ter um cão!

    ResponderEliminar
  3. Também quero ter imensos animais em casa. Aqui, infelizmente não tenho nenhum. Mas depois do curso, na minha casinha também quero assim um mini jardim zoológico ahah

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho 4 animais de estimação, mas o melhor é o meu cão :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares