Novo projecto!

Olá olá! Sei que tenho estado um pouco distante do blog mas venho anunciar-vos um novo projecto. Como sabem escrevi um livro e conheci, há algum tempo, a rapariga da minha idade que também editou o seu livro na mesma editora que a minha! Não nos conhecemos pessoalmente (por agora), apenas virtualmente, mas é sempre giro falar com alguém que entende e sente o mesmo que nós quando se trata do gosto da escrita e do desejo de escrever.  Ambas temos blogs, então a Raquel sugeriu-me uma nova ideia: criar um blog em parceria onde iremos escrever sobre livros e tudo o que se relacione com a escrita! Já começámos a "construir" o blog. Podem dar opiniões e até ideias! Ainda não publicámos nada mas espero que nos ajudem a divulgar e que acompanhem este nosso novo projecto que esperamos ter sucesso! 

Podem consultar o nosso blog neste link:http://anossa-biblioteca.blogspot.pt/

o meu livro...

...e o livro da Raquel!

Comentários

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares