De Mãos Dadas

  Deste-me a mão sem mais nem menos. Para ti, dar a mão sempre foi algo importante. Para ti, dar a mão sempre foi algo íntimo, pois é algo que não se dá a qualquer pessoa.

  Deste-me a mão como se precisasses desse gesto para sobreviver. Para mim, dar a mão sempre foi algo romântico, até para passar nas passadeiras. Para mim, dar a mão sempre foi algo mais do que um simples gesto.

  Deste-me a mão como se me desses a tua vida. Para nós, dar a mão sempre foi algo espontâneo. Para nós, dar a mão sempre foi, e sempre será, o significado de duas vidas distintas que se unem com este simples gesto de dar a mão.


Comentários

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares