Só sei que sei, mas não sei se tu sabes

  Não sei se sabes que sinto a solidão que tu também sentes, solitariamente. Não sei se sabes que sinto o sufoco que tu também sentes, sufocadoramente. 
  Só sei que ambos sabemos que a solidão e o sufoco não são sentimentos saudáveis. Só sei que ambos sabemos que a nossa saudade pode ser salva deste sufoco que sai das nossas bocas na solidão.
  Não sei se sabes que sofro pelo que sinto e pelo que tu também sentes, sofregamente. Não sei se sabes que saboreio cada momento sentada perto de ti, quando tu me sentas ao teu colo, sossegadamente.
  Só sei que sabes que a solidão me sufoca por não te sentir a sentir-me ao pé de ti. Só sei que sabes que o sufoco me faz só por não te sentir a sentir-me ao pé de ti.
  Não sei se sei ao certo o que tu sentes por eu me sentir assim, tão desassossegada sem ti. Não sei se te sei sossegar dos mesmos sentimentos que me desassossegam e me trazem a saudade selvagem de ti.
  Só sei que sabemos com certeza qual o sabor salgado do nosso amor nascido do oceano. Só sei que sabemos com certeza a forma certa de amar sôfrega e sossegadamente.
  Só sei que sei, mas não sei se tu sabes.


Comentários

Mensagens populares