O Meu Ruivo Favorito

Pois é, hoje é segunda feira, o que significa que é o dia de falar sobre música. Não sei se já repararam mas tenho um calendário semanal que podem ver aqui. É uma maneira de organizar que adoptei, acham que é interessante?

Bem, hoje decidi falar sobre o meu cantor favorito. Ed Sheeran. As músicas dele são super giras (na minha opinião) e como muitas das suas letras me dizem sempre algo, identifico-me de uma certa forma com ele. Para não falar que nascemos no mesmo dia! 

Não costumo saber muito da vida dos meus cantores favoritos, não sou a fã do género perseguidora que sabe de todos os seus passos (não estou a criticar quem é, mas não é a minha personalidade). Não me importo com a má fama dos cantores (até agora não ouvi falar mal do Ed). Ouço pela voz e pelo género de música.

Só sei que este rapaz tem uma voz que eu venero, além de ter a cor de cabelo que eu sempre sonhei ter. Deixo-vos aqui uma recente música chamada Afire Love.



Qual é o vosso cantor/a favorito/a?


Comentários

  1. Já tinha ouvido muito dele, mas nunca parei para ouvir e analisar, coisa que farei agora!

    Valeu a dica!

    ResponderEliminar
  2. Eu não o conheço bem, conheço algumas músicas, mas não é o cantor que me interesse. Mas ainda bem que gostas dele. E tem um cor de cabelo muito bonita. :)

    R: O problema é os métodos eu não sei como mudar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, os gostos não se discutem!
      r: pois isso já e mais complicado, tens de pedir opiniões, talvez.

      Eliminar
  3. Também gosto das músicas dele!
    R: Ohh obrigada, fico muito contente :D

    ResponderEliminar
  4. R: Isto é mesmo triste! Principalmente quando casos graves são desvalorizados!

    ResponderEliminar
  5. O nosso ruivo favorito :) adoro-o .
    r: É !

    ResponderEliminar
  6. nunca deveria ter ido, foi o pior fim de semana de sempre....
    Amo o ed, fui ve-lo ao rock in rio, e ele é muito mais giro ao vivo

    ResponderEliminar
  7. Gosto das músicas, mas o meu ruivo favorito é o Rupert Grint :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh meu deus :o a sério? adorooo todos os actores da saga Harry Potter *-* (sim, esse é outro ruivo de que gosto ahah)

      Eliminar
  8. Adoro o Ed Sheeran. Ao vivo ele é ainda mais brutal. Tive o prazer de o ouvir/ver no Rock In Rio e fiquei completamente apaixonada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares