Fotografia, uma Paixão

Bem, espero não vos ter assustado. Gosto muito de fotografia, não tanto de ser fotografada, mas sim de fotografar. Mas não tenho câmara de jeito, e espero ter uma em breve, quando conseguir juntar dinheiro. Esta foto foi tirada por uma amiga minha enquanto eu lanchava...Não sei que raio de gestos eu estava a fazer, mas, não sei porquê, gostei do resultado, é estranho!

O que eu mais adoro fotografar são flores, natureza, animais...Não sei porquê, faz-me sentir bem. Um dos meus sonhos é percorrer o mundo com uma máquina fotográfica, daquelas todas "xpto" e fotografar, e fotografar, e fotografar....
Esta doçura aqui em cima é o meu cão (não é muito fotogénico, só com alguma sorte lhe conseguimos tirar fotos decentes!).
 E vocês? Têm algum sonho que queiram partilhar?


Comentários

  1. Sabes, descobri uma coisa (estamos sempre a aprender, mesmo com a minha idade...) os nossos sonhos não são sempre os mesmos. Já não sonho para mim. A única coisa que sonho é com ver as minhas meninas tornarem-se dua mulheres FELIZES e a encontrarem o seu espaço no mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, também concordo. Com o passar do tempo as nossas prioridades são outras!

      Eliminar
  2. Que lindas fotos! **.

    R: nem mais querida!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro fotografia e ao longo dos anos fui aumentando a minha colecção de máquinas :)
    Apesar de ser fã de analógico, tenho uma máquina reflex que me dá imenso gozo usar (e que me fez sentir orgulhosa por a conseguir comprar passados 3 anos de poupanças) :)

    ResponderEliminar
  4. Também adoro fotografar. E tocar piano e guitarra :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares