A tão esperada entrevista...

...chegou! E podem lê-la no Blog Histórias Transmitidas assim que quiserem! Adorei responder a todas as perguntas e se tiverem mais alguma façam o favor de a colocar.
Deixo-vos aqui o LINK
Decidi não copiar a entrevista para o meu blog pois acho que seria bom visitarem este blog rico em informações sobre livros e escritores! Podem comentar aqui, ou lá, como acharem melhor!
Mas deixem o vosso feedback, espero que gostem.

Desejo-vos o resto de uma boa sexta-feira!

Comentários

  1. Vou já ler :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Foi uma entrevista muito bem conseguida. A história deixa-me curiosa, porque ainda não consegui perceber se é apenas a narração de uma história de vida que demonstra momentos complicados e como ultrapassá-los, ou se é uma história com um "clique" que desencadeia outros acontecimentos que levarão a um final. Não sei se me percebes.
      Além de mais, o que me deixa com o pé atrás, é o facto de ter sido publicado pela Chiado, todavia, era capaz de dar uma oportunidade. Embora não seja o meu género, sinto-me curiosa pela história em si.

      Eliminar
    2. Ainda bem que gostaste da entrevista. Acerca da narração, é a tua opção número 2 aha é uma história em que vários acontecimentos se sucedem, logo, o final é determinado por esses acontecimentos. Mas, ao mesmo tempo, como alguns acontecimentos são negativos, há sempre partes que, indirectamente, nos ajudam a entender como os ultrapassar ou encarar.
      Entendo que fiques com um pé atrás por causa da experiência que tiveste com um livro desta editora. É bom sentires-te curiosa. Fazemos assim, eu aqui no blog vou passar a falar um pouco mais das personagens e a deixar alguns excertos do livro. Vais lendo e entendendo melhor o livro, pode ser que gostes. Está nas tuas mãos ahah :) E obrigada pela opinião!

      Eliminar
  3. R: pois o problema é esse, ignorar é tao dificil ...


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ja li e gostei bastante !
    r: Obrigada !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares