Um prémio para Partilhar

O Liebster Award é um prémio que só pode ser atribuído a blogs com menos de 200 seguidores com o fim de respondermos e partilharmos  11 questões com os nossos seguidores! Obrigada a Chris Eldridge, do Blog Dancin' of Days por me ter nomeado.




Para participarem têm de fazer o seguinte:

- colocar o prémio (imagem) no teu blog; 
- têm de responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou; 
- têm de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria
(não podes nomear o blogger que te nomeou); 
- tÊm que informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes;
-caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões.
Participem, porque se não fico triste ahaha
As questões foram:
1• O que é a blogosfera para ti?

É um local que me faz sentir realizada. Adoro escrever e este é mais um espaço onde o posso fazer com muita liberdade. E, para além disso, é óptimo partilhar tudo isso com os seguidores e sentir que gostam do nosso cantinho na blogosfera, dos nossos textos, etc.


2• Qual é o teu maior objectivo?

Ser uma escritora bem sucedida.


3• De quem tens mais saudades?

Do meu namorado.


4• Se pudesses mudar algo em ti, o que mudarias?!

Mudaria o facto de ser tão tímida, porque prejudica-me em certas situações.

5• Qual é a tua frase favorita?

Sorri à vida para que ela te sorria a ti.

6• Qual é o teu livro favorito?
De momento, A rapariga que sabia ler, de Frances Harding.


7• Se pudesses escolher outra nacionalidade, qual seria?

Seria Inglesa, gosto do sotaque.


8• Se morresses amanhã, qual seria o teu último desejo?

Desejava morrer apenas quando fosse muito velhinha e quando tivesse realizado todos os meus sonhos.


9• Confias nas pessoas da blogosfera?

Confio, não tenho razões de queixa.


10• Gostas de quem tu és?
Gosto, mas ainda falta qualquer coisa...


11• Qual foi motivo te levou a entrar na blogosfera?

A minha paixão pela escrita, e ainda bem que entrei!
Então? Gostaram?!


Agora os blogs que nomeio para responderem às mesmas questões são:

Comentários

  1. Tenho imensa curiosidade em ler esse livro que referiste, aconselhas?
    R: Agradeço de coração a nomeação, contudo, já fui nomeada três vezes para este prémio :) Não te importas se não responder?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho, pelo menos eu adorei! Podes ler a sinopse e pormenores aqui neste link - http://o-meu-cantinho-de-escrita-marcia.blogspot.pt/p/livros.html

      r: Não faz mal, não me importo que não respondas ao prémio ahah xD

      Eliminar
    2. Olá :) Vou ver mais sobre o livro! Eu vou responder às tuas perguntas ;) Nesse dia que comentei estava um bocadinho do contra!

      Eliminar
    3. ahha okay não faz mal! espero que gostes das perguntas, beijinhos!

      Eliminar
  2. muito obrigada por te lembrares de mim!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da frase :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares