Dentro das Personagens 1# / Conclusão

Depois de vos ter mostrado um pequeno excerto do livro em Dentro das Personagens 1# vou fazer uma espécie de conclusão do post. Não vos posso dizer se Miguel acaba ou não por apoiar a decisão de Afonso se tornar bailarino profissional pois isso seria revelar uma parte importante. Posso dizer-vos que só saberemos  a sua decisão nas partes finais do livro.
Gostei bastante de ler as vossas opiniões/intuições acerca do assunto.

  • Segundo a autora do Blog Tim Tim por Tim Tim Miguel "vai cair em si e vai apoiá-lo. A Camila é uma mulher determinada."
  • Temos também comentários de leitores que se enervaram bastante com a atitude deste pai. Como a Diana C. do blog Nas Asas do Desejo, que diz "Parvalhão de pai , ele devia apoiá-lo , ai como isso me irrita! Eu rezo para que ele caia em si e o apoie, senão eu entro no livro e dou um estaladão ao homem.". (Vá, sem violência DianaC. ahahha)
  • Também gostei bastante da crítica construtiva acerca da construção do texto da Valentina de Andrade do blog Luas de Valentina. "Reparo que tens algumas faltas de vírgulas (...) Acho que possuis parágrafos a mais quando a Camila fala, o que corta um pouco a linha de raciocínio (...) Os pais estão sempre lá para os filhos, logo, acredito que estará ao lado do filho."
Percebi que este tema, que é bastante forte, mexe muito com as emoções de todos nós. Sinto que ao lermos estes episódios entre pais e filhos, conseguimos colocar-nos no seu lugar e ficar tão frustrados com a situação como se fossemos nós a senti-la na pele.



Obrigada a todas pelos vossos comentários e opiniões. Vou continuar a colocar pequenos excertos no blog e vai suceder-se sempre assim. Depois de um excerto vem sempre a sua conclusão. 


Comentários

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares