Saltar da Cama para a Rua

É esta a sensação que tenho quando me deixo dormir e me despacho numa velocidade descontrolada. Parece que nem parei um segundo para aproveitar o pequeno almoço, ou o sol da manhã, dando a sensação de sair da cama directamente para a rua! Detesto isso. Aconteceu-me hoje...Quando o despertador tocou, decidi fechar os olhos por 10 minutinhos que passaram a 40 minutãos! Acordei num sobressalto e quando vi as horas, quase que os olhos me saltaram das órbitas!

Acordei assim, literalmente
Comecei a despachar-me. 6 minutos depois estava vestida e pronta a vestir o meu casaco e a calçar as botas. Isto sem comer, claro.
Às 07:51 estava a sair de casa e consegui apanhar o autocarro. Nestes momentos penso que se me despachasse assim para tudo, poupava imenso tempo e ainda podia ganhar um prémio de corredora olímpica!
Obrigada Obama, eu sei que mereço!

Comentários

  1. Odeio quando isso me acontece!!

    Vem participar no Giveaway do Dia da Mulher :)

    ResponderEliminar
  2. Detesto quando isso me acontece , é do pior !

    ResponderEliminar
  3. É incrível como há dias em que demoramos uma hora a preparar-nos e outros em que bastam 5 minutinhos xb

    ResponderEliminar
  4. aconteceu-me o mesmo hoje! acordei às 6h30 e decidi ficar na ronha um bocado e quando vi as horas eram 7h04, quando tinha de ir para a paragem às 7h15. Foi uma correria e também nem comi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo que azar! Ainda bem que também apanhaste o autocarro uffaa ahah

      Eliminar
  5. Ai, odeio acordar assim à pressa! Aliás, nem sequer me é aconselhável fazer isso... numa das vezes em que isso aconteceu, comecei a ficar com tonturas algum tempo depois, e cheguei a desmaiar...

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah adorei o gif xD
    Mas não comeres o peq. almoço faz muito mal!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Curiosamente aconteceu-me o mesmo hoje, tive a manhã inteira a correr para compensar mais uns minutinhos na cama. Está visto que isso foi mesmo um tempo olímpico XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também não gosto nada de acordar e ter que sair a correr. De manhã gosto de fazer tudo com calma. Felizmente em toda a minha vida acordar atrasada só me aconteceu umas duas ou três vezes. Mas nessas vezes despachei-me a voar. Nem parecia a mesma!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares