Vida de Estudante

Aquele momento em que estás a estudar na biblioteca afincadamente porque tens um teste que consideras importante e olhas em frente e só vês filmes (para não falar dos livros). 

Pausa para foto

E pensas: 

"Por que é que não estou em casa, aconchegada na minha mantinha verde de pêlo, com o meu gato ao colo a fazer de aquecedor, a ver um filme e a comer torradas?"
Sentimento de Cachorrinha Abandonada

Mas depois penso:

"É melhor dar tudo o que tenho agora e estudar bastante para depois poder ver filmes descansada."

E pronto, volto a estudar, já me dói a mão, mas é a vida. Enfim, já deito geografia por todos os poros do meu corpo e a matéria da urbanização já me enjoa,mas tem de ser!
Pronto livros e canetas, vão aturar-me mais um pouco, desculpem!



Comentários

  1. Tudo por uma boa causa :) R: obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não gostava nada de estudar geografia, credo xb
    Mas tudo se consegue, é necessário estudo mas depois é compensado :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito, não é das disciplinas que me fascinem

      Eliminar
  3. Deste uma palmadinha nas proprias costas e voltaste a carga! Boa sorte♡♡♡

    ResponderEliminar
  4. também achei :3
    vais ver que o estudo será recompensado!

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é força de vontade! Todo o esforço vai ser compensado!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Se te organizares bem tens tempo para fazer tudo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares