O Jogo do Sério...

É o jogo em que perco S-E-M-P-R-E! Simplesmente não consigo ficar com cara séria muito tempo. A última vez que joguei foi com o meu namorado, o que é impossível. Não consigo fazê-lo rir ao início. E quando tento,  quem perde sou eu. Tento de tudo, faço as caras mais ridículas...


Mas ele não resiste e, chegado a um certo ponto, começa então a rir-se das minhas figuras forçadas. Sei que perco sempre, mas adoro jogar ao jogo do sério porque sei que me vou fartar de rir!

No fim do jogo sinto-me tudo menos séria!


Comentários

  1. r_: cantava * querida <3

    ResponderEliminar
  2. Ahahahhaha tãooooooooo eu! xD

    *Beijnhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tanto sou péssima neste jogo como óptima. Depende da pessoa que estiver a jogar comigo!

    ResponderEliminar
  4. Comigo depende ahaha :)
    Olha querida, tu editaste um livro não foi?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. editei um livro chamado "Destino na Ponta dos Pés"
      Beijinhos :D

      Eliminar
  5. Também perco sempre.
    Sou uma pateta alegre que se ri de tudo e mais alguma coisa.

    ResponderEliminar
  6. Aos anos que não jogo isso, mas lembro-me que no secundário, todos adoravam que eu jogasse! Rio-me até não dar mais e, tal como tu, perco sempre, haha

    ResponderEliminar
  7. Ahah eu consigo, é so imaginar que estou noutro lugar xD

    ResponderEliminar
  8. isso é engraçado haha
    eu consigo manter-me sério :P

    r. é mesmo horrível... | obrigado :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares