Um Post Misto Barrado de Determinações e Irritações

Estou com uma vontade enorme de mudar o blog, de o tornar mais apelativo, mais simples, sem coisas em excesso que façam as pessoas vomitar pelos olhos. Não quero que esteja demasiado decorado. O que acham do blog neste momento? Vou tentar arranjar algo a meu gosto! Se tiverem sugestões, teclem aí!
Sim, estou determinada!
***
Algo se passa com o meu computador, mas só em alguns blogs que visito. Não faço ideia do que é! Mas se virem um comentário meu no qual falte pontos acentuação, smiles, ou pontos exclamativos, etc, não foi por mal! Simplesmente não dá. E detesto isso porque o comentário fica...Seco e sem graça! 

Oopsiii, desculpem lá!
***

Uma coisa que me irrita. Não gosto nada daqueles avisos do género:

 "Digite os números/palavras seguintes para termos a certeza de que não é um Robot"

Robot? Tenho cara de Robot? E ainda me irrito mais quando erro naquelas palavrinhas estranhas e tenho de repetir. Qual Robot, qual carapuça!

Sim, fico irritada e às vezes grito com o computador!
***
Uma coisa que me enerva são os programas de fim de semana, cheios de música pimba! Olé! Música pimba para dar e vender! Não julgo quem gosta, e eu sou uma pessoa que ouve e gosta de ouvir todo o género de música. Mas já enjoa, sempre a mesma coisa. Se formos a ver, só o canal 2 não tem esses programas e aposta mais no desporto e cultura. Por isso, vejo Fox, Axn, Canal História, Odisseia,etc. Mas tenho de gramar com a música pimba ao jantar como prato principal.

Sim, isto enerva-me!
***

Bem, agora para falar em determinações novamente, estou determinada a ter as melhores férias de sempre. Dia 1 vou para as zonas algarvias. Aquele sol, aquela água límpida... ahhh, que bom.

Lá vem a onda!
E melhor ainda, vai ser quando for para a planície Alentejana. Não troco o Alentejo pelo Algarve, não senhor! Sempre gostei mais do campo, da calma que me transmite. E vou passar lá uma semana com o meu namorado, o que torna as coisas ainda melhores!

Já tenho saudades!

E o sotaque! Ah o sotaque... Já lá vou desde os meus seis meses de idade, por isso o sotaque já faz parte de mim, em algumas palavras. E não tenho preconceitos com nenhum sotaque, acho amoroso. Especialmente o sotaque alentejano dele.

Sim, é sexy.
Isto foi realmente um post misto (de fiambre e queijo, se não se importam).
E vocês? Têm alguma determinação ou irritação que queiram partilhar?

Comentários

  1. Neste momento estou numa fase tão calma que não quero acrescentar nada à minha vida. Estou a limitar-me a viver as férias da melhor maneira possível :)

    Mas admiro a tua determinação! É tão bom que a tenhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem!
      Eu sou um pouco assim, canso-me rapidamente do look do blog, não sei porquê! Mas agora está à minha maneira, finalmente!

      Eliminar
  2. Também me irritam esses avisos de verificação, e é ainda mais chato para mim que tenho a Internet lenta xD
    Estou irritada neste momento porque as férias não me estão a correr nada como eu queria, nada mesmo! E daqui a pouco voltamos à velha e chata rotina escolar :(
    Quanto ao blog, não sei, reparei que já alteraste algumas coisinhas, e ficou bem melhor. Mas tenta torná-lo mais a tu cara, idk, boa sorte nisso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também tenho esse problema da internet lenta!
      Que pena, espero que nos próximos dias corram melhor, o tempo passa a correr!
      Obrigada pela sugestão!

      Eliminar
  3. Gritar com o computador é dos meus hobbies favoritos - acho que por isso é que morreu.

    Epa... determinações... terminar uma história que tenho em mãos há uns seis anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coitado do computador ahah os meus pêsames

      Vais ver que terminas brevemente ;)

      Eliminar
  4. aproveita bem essas férias! :)

    r. ainda bem que estás feliz, eu acredito que chegará a minha vez :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto do blog. Não gosto do Algarve. Sou nortenha de alma e coração. Gosto de como o blog está e detesto os programas de música pimba dos fins de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião!
      Eu sou mais do sul, de alma e coração, também! ahah

      Eliminar
  6. Eu particularmente acho que quanto mais "enfeitado" mais bonito fica, eu gostei o novo visual, está simples e direto ... faça do jeito que te agradar mais, sem se preocupar com a opinião alheia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela opinião e sugestão.
      Acho que vou deixá-lo assim, está à minha maneira, nem mexo mais!

      Eliminar
  7. R: é verdade, passou mesmo. Ainda não sei como é possível.

    ResponderEliminar
  8. Gosto do blogue mas faz bem mudar :) Se queres algo mais "teu" arrisca, podes fazer tanta coisa :p
    R: mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião! Ainda estou a "descobrir" o que posso fazer e até estou a gostar :D

      Eliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares