Somos uns belos dançarinos...

Só que não! Apesar de eu e o meu namorado não fazermos um par perfeito de dança adoro dançar com ele. 

É engraçado quando fica envergonhado por me pisar e de seguida nos rimos à gargalhada. Mas continuamos como se nada fosse...


O que importa é divertirmo-nos. Eu sei que às vezes sou séria demais, mas estou a mudar aos poucos graças a ele. Era (e sou) muito "certinha", preocupava-me bastante com o que os outros iriam pensar ou dizer. E vejo isso como um defeito a corrigir.






 E são estes momentos que me lembram que nada disso importa.
Bolas! Tenho saudades de dançar com ele...






E vocês? Gostam de dançar?
(desculpem o bombardeamento de gifs do harry potter ultimamente)

Comentários

  1. oooh isso é tão fofo!
    Eu gosto de dançar, dependendo do meu mood haha

    r. obrigado, Márcia :)

    ResponderEliminar
  2. r. também espero que seja um destino bom haha

    ResponderEliminar
  3. Eu não ligo muito a dança mas gosto de ver! E... adoro os gif's do Harry Potter.... sou fãaaanzissima do filme e livro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também adoro ver pessoas a dançar, especialmente concursos de dança e etc.
      Também sou fã!

      Eliminar
  4. Adoro dançar, e o meu namorado dança super bem mas nao gosta :(

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante de dançar :) Principalmente com o meu namorado. Ele é um pé de chumbo mas não me importo nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. partilhamos do mesmo problema, e também não me importo nada!

      Eliminar
  6. Oh.. tão fofo. O meu menino não dança, mas muitos amigos meus fazem-no, então arranjo sempre um par.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares