Parabéns e Obrigada!!

O actor Daniel Radcliffe (para quem não sabe fez o papel de Harry Potter) completa hoje 25 anos... Como o tempo voa! Com esta saga eu cresci e aprendi bastantes coisas. 



É em pequenos episódios que vou buscar exemplos de que às vezes desvalorizamos a vida que temos. A família, a amizade, o amor,... Sabiam que em todos os 7 livros, nem uma única vez a autora escreveu a palavra "Amo-te"?

Isto porque é uma maneira de mostrar que o amor não são palavras e é possível senti-lo sem o pronunciar.

E vocês podem até pensar: "Então isso não era só magia e pózinhos de pre-li-pim-pim para aqui, e pózinhos de pre-li-pim-pim para li?"

Pelo menos quem leu os livros, sabe que não é. Às vezes discutimos com os nossos pais e mesmo sendo sem querer não damos atenção a certos pormenores de pequenas coisas que eles fazem por nós. Podem parecer pequenas, mas há quem não tenha pais e desse de tudo para saber o que é ter amor de família. 


Com a história desta saga, fiquei muito mais sensibilizada com isto. É uma história mas de certeza que é real para alguém! Imaginem só, a sensação de nunca terem conhecido os vossos pais?

Obrigada e parabéns Daniel. Obrigada por seres o pequeno feiticeiro envergonhado que em 7 livros tão grande e importante se tornou para mim. Isto dito de uma fã babada pode parecer exagero mas este mundo de magia é o meu conforto e o lado sonhador que nunca desaparecerá em mim!



Comentários

  1. Gostei dos primeiros. Depois cansei-me, à medida que ele crescia. A minha preferida era a Hermione. Mas vistas as coisas da tua perspectiva, fiquei a pensar no assunto.

    ResponderEliminar
  2. Não me batas, mas eu não gosto nada do Harry Potter, não me dá interesse nenhum e nos filmes eu adormeço :s Não é algo que me desperte a tenção!

    ResponderEliminar
  3. Cada vez estou com ais vontade de ler os livros!! :) Quando acabar esta saga que estou a ler, acho que vai ser a próxima ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Quase fiquei com vontade de ver os filmes :o

    ResponderEliminar
  5. O tempo passa mesmo a correr! Vimos este actor a crescer a cada filme que fazia, foi extraordinário ver a sua evolução e crescimento. Deixou realizado um belíssimo trabalho :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Cresci a ler esta saga, a ver os filmes. Concordo totalmente com a tua visão desta saga :) No meu caso a minha personagem favorita sempre foi o Ron. Não sei, há algo nele que me cativa.

    ResponderEliminar
  7. Não sou fã, mas tens aqui um belo texto! :) Parabéns ao ator e a ti!

    r. espero que passe :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares