Só tu para me fazeres rir assim...

Bem, acontece que na semana passada o meu namorado esteve cá e foi uma semana incrível. Namoramos à distância e já lá vão quase dois anos. É a única pessoa que me põe em situações engraçadas e constrangedoras ao mesmo tempo!

Como sabem, estamos no verão; época de sol, calor, praia e... turistas! Estávamos a passear por Setúbal, em Tróia, e muitos estrangeiros passavam por nós. Ele perguntava:

"-E estes? São Franceses?"
"-Nem desconfio... deve ser russo ou assim..."

O facto é que todos estes idiomas lhe deram uma "fantástica" ideia.

"-Vá, finge que entendes o que digo e fala também!"


Já podem estar a imaginar o que se seguiu. Um casal de velhotes passou e ele começou a falar comigo como se soubesse o que estava a dizer. Parecia uma mistura de alemão com chinês. Eu não me contive e comecei a rir descontroladamente.

"-Vá, vêm aí mais! Agora não rias,fala também. Tu consegues."

Eu cheia de vergonha consegui alinhar, com dificuldade. Não passei de "hum,hum", "yah" e abanares de cabeça mas fomos uns estrangeiros convincentes! Pelo menos ninguém se riu de nós ou notou algo de estranho. É uma sensação de liberdade quando podemos fazer "tudo" o que queremos. Quando ninguém nos conhece, o que nos impede?


Comentários

  1. Ahahah, que situação tão divertida, nunca tinha imaginado uma ideia tão boa! Tenho que fazer isto um dia xD
    É verdade quando ninguém nos conhece, sentimos-nos mais livres para fazer qualquer coisa.
    Bjo :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando temos alguém assim ao nosso lado :) também costumo andar por Setúbal e vou algumas vezes a Tróia. Se calhar até já nos cruzámos :p

    ResponderEliminar
  3. tal e qual! :D e parabéns pelo namoro, nem todos conseguiriam! :)

    r. é como te digo, conciliam-se as duas coisas xD

    ResponderEliminar
  4. Oh... adoro fazer isto!
    Quando não tenho nada para fazer em Lisboa esta é a minha actividade favorita. Afinal, mesmo que me conheçam, que mal tem.
    Só vivo uma vez. Que seja sem vergonhas.

    ResponderEliminar
  5. Ahahah...eu fazia isso imensas vezes em pequena, sempre que passava por estrangeiros inventava linguas estranhas com os meus primos só para dizer que sabia falar algo diferente, mas verdade seja dita, não sei que disparates dizia :P

    ResponderEliminar
  6. Ahahah esses momentos são taoooo bons!!! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro! Deve ter sido mesmo giro xb

    ResponderEliminar
  8. Hahahah :) Eu já fiz mais ou menos isso xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares