Uma Mensagem Inesperada

Hoje recebi uma mensagem na página do meu livro (aqui) de uma senhora que tem um blog. Esse blog é essencialmente sobre literatura, livros, escritores, etc. Gostei bastante, tem livros de todos os géneros!



Se quiserem dar uma espreitadela ao blog Histórias Transmitidas cliquem aqui. É interessante, acho que vão gostar!
Então, esta mensagem foi-me enviada com o fim de me convidar a fazer uma entrevista acerca do meu livro para que fosse publicada no blog! Fiquei mesmo surpreendida e contente. Não sei como me encontrou, mas ainda bem que me deu esta oportunidade!


A autora do blog ficou de me enviar as perguntas a que tenho de responder para a semana. Assim que a entrevista for publicada no blog, eu aviso-vos para darem uma olhadela!

Comentários

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares