Dilemas de uma Adolescente

No outro dia, a minha mãe entrou no meu quarto e, sei lá eu bem como ou porquê, começámos
a falar de livros e em ler. Eu, super afligida, comecei a lamentar-me dos Maias, e do Eça de Queirós e do teste de Português.


"-Pois, se não andasses a ler outros livros, davas mais atenção aos Maias!" - Disse a minha mãe, recheada de razão.

"-Oh mãe mas eu tenho que ler já viste a minha lista de livros? Eu vivo agoniada, não consigo ler tudo o que quero! Não entendes que os escritores estão sempre a escrever coisas novas? A culpa é deles."

A minha mãe, muito espantada, deve ter pensado que eu me estava a passar ou a entrar em depressão. Mas tudo piorou, quando...:

"-Então e que pediste ao teu pai pelos anos?" - Perguntou a minha mãe, inocentemente.

"-Oh, pedi aquele livro...o Maze Runner da nova trilogia...aquela que te falei."

Concluindo, a minha mãe ficou a rir-se do meu dilema. Queixo-me de que não consigo ler tudo o que quero mas peço mais livros... Faz sentido, não faz?


(sei que estive ausente uns bons meses. Olá de novo!)

Comentários

  1. É como eu... Mas como os livros não se estragam, não faz mal ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato! Ainda bem que os livros não têm prazo de validade ufaa

      Eliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares