Livros, filmes e tal...

Bem, recentemente vi o filme Maze Runner - Correr ou Morrer e fiquei apaixonada. O ator principal, Daniel O'brien, um dos meus atores preferidos, surpreende-me sempre pela positiva e encaixa em todos os géneros! Desde comédia a aventura, ação, drama...
Agora tenho o livro e pretendo ler toda a trilogia, recebi-o ontem no meu aniversário (que foi um dia fantástico cheio de surpresas- 17 aninhos hum!) Alguém já leu e gostou? E o filme, já viram? É de cortar a respiração, nunca sabem o que pode acontecer e já ouvi dizer que o livro ainda é melhor e de ler num fôlego!




Se alguém quiser conhecer mais algum trabalho do ator, que veja "The First Time" ou a série "Teen Wolf".

Vi hoje a Teoria de Tudo e aconselho vivamente, pois é uma história incrível (e claro que choraminguei). Devo acrescentar que, na sala de cinema, só me encontrava eu e uma amiga...Acho que foram todos ver as Sombras do outro! (estou a brincar vá).




Bom resto de Quarta Feira!

Comentários

  1. Fui ver a Teoria de Tudo com o meu namorado, e gostei muito! Só achei que faltavam algumas "ligações" entre cenas, como por exemplo na altura em que eles se separam... mas tirando essas "falhas", gostei muito :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,também devemos ter em conta que o tema principal não é o romance em si e sim o problema de Stephens, mas concordo!

      Eliminar
  2. Devemos ter algum tipo de telepatia, porque vou amanhã mesmo buscar o livro do maze runner :) Estou ansiosa! E agora ainda fiquei com mais vontade de ler ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que fixe! Andamos sincronizadas! Espero que gostes, eu vou começar a ler assim que acabar um que estou a ler agora e estou ansiosa!! Beijinhos 😁

      Eliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares