O Misterioso Livro em Branco

Lá estava eu muito sossegadinha a arranjar-me no dia do meu aniversário, quando bate a minha mãe à porta:
"-Filha, esteve aqui a vizinha para te dar estes dois livros."

Um clarão de luz esperançosa fez-se no meu cérebro cheio de sede de novas leituras, como se tivesse encontrado uma luz ao fundo do túnel, ou algo do género. Adoro que me ofereçam livros!


Um deles chama-se "O Livro em Branco"

(esta é a contra capa, não sei como fiz mas perdi a imagem da capa da frente!)

E, tal não é o meu espanto quando constato que é mesmo um livro em branco! Na capa diz o seguinte: "Para escritores, jornalistas, artistas, atores, políticos, amantes, poetas, técnicos, estudantes, desenhadores, turistas, decoradores, engenheiros, homens de negócios, viajantes, secretárias para oferecer... e para todos aqueles que sempre desejaram escrever um livro."
Absolutamente original, não acham? Não há livro melhor para dar asas à nossa imaginação do que um em branco!



Fiquei apaixonada com tanta criatividade e um dia espero que deixe de estar em branco! Não sei ainda o que vou escrever nele, mas tudo o que me venha à cabeça irá lá parar pela minha nova caneta que eu venero!

(O nome dele é Bolinha, porque é rosa e tem uma bolinha branca no topo.Sou doida varrida até nome dou às canetas, eu sei...eu sei.)

E para terminar, uma citação da capa do livro, de Byron:
"Um livro é um livro, mesmo quando não há nada nele."


Comentários

  1. Nunca me ofereceram um livro assim. Mas já vi muitos. Quem to deu reconhece-te capacidades para a escrita.

    ResponderEliminar
  2. É super original :) Também adoro livros ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olha que livro tão engraçado! Por acaso não conhecia :)

    ResponderEliminar
  4. Que ideia gira ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh, adorei! É mesmo giro (e foi um bom elogio!) :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


❀Obrigado por estares a comentar, espero que tenhas gostado!
❀Respondo aos comentários na própria publicação.
❀Retribuo a todos os que comentarem no respectivo blog.
❀Voltem sempre!

Mensagens populares